Fugir e FIcar

Simpatia. Memórias e recordações. Sons e aflições. Letras e canções. Reflexo de emoções. Espelho partido que não te mostra sorrir.
Dissimula a verdade. A outra metade do rosto que mostra o choro e pranto. Prendo-me no teu canto.
Embala-me. Deita-me no teu berço e acarinha-me. Cuida de mim.
Balança e equilibra os pensamentos. Deita-me no colo, cobre-me com a manta que te aquece.
Sinto o teu cheiro e acalmo. Não fales, sussurra…faz-me agora sonhar. Recordo do teu sentir.
Toque suave e distinto. Respeito e amor. Adormece-me e fica a olhar.
Proteges-me. Não partas. Fica, sente e aprecia. Tens-me e manténs-me.
Fugirei sem partir. Já não sou quem tu amas. Sou melhor, mas nem reparas. Fechaste os olhos e não me viste fugir.
Fuga distinta de quem sente amor. Encadear de sensações, que criam correntes de laços. Nós que teimam em não desatar, que possuem significados não compreendidos.
Decifro e não os queres ouvir. Deixas de cantar. Queres soltar e impedir-me.
Quero prender-me ao teu leito, para sempre lá ficar. Sentir o toque desigual que era só meu. Não o entregues a quem não o quer! É apenas um capricho ver-me sofrer ao ofereceres a quem não pertence.
Dor propositada. Reajo, agradeço e parto.

19 de Janeiro 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário