Pensamentos Contrários

Estrelas brilhantes como um raio de sol, doiram o céu, sobre o intenso luar.
Deitada na areia quieta, rebolo sobre mil e um grãos de areia, que teimam em penetrar sobre o meu corpo, invadindo pensamentos contrários.
Trazem mil e uma novas ideias que se deixam levar pelo mar.
Pensamento mínimo que se leva nas ondas sendo uma pequena gota sem que se distinga.
Gota que corre no meu rosto, quando eu, marinheiro de água doce, me deparo com uma enorme tormenta. Não a sei deter, não a sei parar.
Torna-se uma batalha travada por quem não a conhece ou ousou sonhar que esta acontecera.
Rendo-me à sua plenitude e usufruo dos obstáculos.
Cresço e retiro lição. Torno-me mais forte. Domino invasões incorpóreas. Estendo o meu braço e deixo-me puxar. Levo-me pelos sentidos, sem os identificar. Concentro-me e desfoco. Perco a noção.
O meu leme partiu e já não traço a rota do destino. Não o marquem por mim. Desafio-me ao improvisar.
Nem o céu, nem o mar o têm. Traço-o e perco-me no horizonte.

19 de Janeiro 2009 , 4h33m.

Sem comentários:

Enviar um comentário